TRATAMENTOS

Câncer-de-ovário.jpg

 Câncer de

 Ovário 

A principal arma no tratamento do câncer de ovário é a cirurgia. Quando o tumor está localizado apenas no ovário, é possível realizar a cirurgia através de videolaparoscopia.

VER MAIS
Câncer do Endométrio.jpg

 Câncer do   Endométrio 

As formas de tratamento do câncer de endométrio variam de acordo com o estágio da doença, ou seja, de acordo com o quanto ela se espalhou pelo corpo do paciente

Pseudomixoma Peritoneal.png

 Pseudomixoma   Peritoneal 

A base do tratamento do pseudomixoma peritoneal é a cirurgia. Com exceção de raras situações, a quimioterapia tradicional endovenosa (infundida na veia) não faz parte da terapia.

imi_862_1.jpg

 Mesotelioma 

Para o tratamento do mesotelioma é recomendado a combinação de cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Normalmente a terapia multimodalidade é a opção mais promissora para diversos pacientes.

esofago 2.jpeg

 Câncer de   Esôfago 

O tratamento do câncer do esôfago pode ser através de remédios, ministrados via oral ou diretamente na corrente sanguínea, que são denominadas terapias sistêmicas.

esofago.jpg

 Câncer de   Estômago 

O tratamento para o câncer de estômago depende também do estágio da doença e poderá ser tratado apenas com cirurgia sem precisar de quimioterapia e de radioterapia.

Câncer_Colorretal.jpg

 Câncer   

 Colorretal 

O tratamento do câncer colorretal depende da localização do tumor e da extensão do tumor para outros órgãos e do quadro de saúde do paciente.

cancer-pancreas.jpg

 Câncer de   Pâncreas 

O câncer de pâncreas tem chances de cura se for descoberto na fase inicial. Nos casos onde a cirurgia é uma opção, o mais indicado é a ressecção (retirada do tumor).

Neoplasias_Da_Glândula_Tireóide.jpg

 Neoplasias Da   Glândula Tireóide 

O tratamento das neoplasias da glândula tireóide é cirúrgico e consiste em realizar a tireoidectomia total.